0275/2017 – Concurso de Remoção QAE/2017 e Suporte Pedagógico / 2017

DIRETORIA DE ENSINO – REGIÃO PIRACICABA

REDE

 

SOLICITADO: Núcleo de Administração de Pessoal
AUTORIZADO: Dirigente

TRANSMITIDO: Eva Vilma

REDE:0275/2017
DATA:29/05/2017

ASSUNTO: Concurso de Remoção QAE/2017 e Suporte Pedagógico / 2017

 

 

Senhores (as) Diretores (as),

 

 

Pertinente aos Concursos de Remoção – QAE 2017 e de Suporte Pedagógico 2017, informamos, que foi publicado no dia 27/05/2017 – suplementos, a Classificação Geral, o Despacho das inscrições indeferidas e o Comunicado estabelecendo o período de 29 a 31/05/2017, para que os candidatos inscritos solicitem, se necessário, RECONSIDERAÇÃO da inscrição. Assim, solicitamos atenção especial para as seguintes informações:

Candidato – Procedimentos:

A partir das 8h do dia 29/05/2017 até as 18h do dia 31/05/2017, o candidato poderá consultar no PortalNet, através da guia “Consultas”, acessando a opção “Documento de Confirmação de Inscrição”, para verificar se os dados referentes à pontuação, deferimento, dados pessoais, funcionais e classificação de sua inscrição encontram-se corretos.

Para ao acesso ao Sistema, o candidato deverá registrar no PortalNet o mesmo login e senha utilizados para inscrição. Caso necessário, gerar nova senha clicando em “Obter Acesso ao Sistema”.

Caberá Reconsideração contra indeferimento por União de Cônjuges, pontuação pertinente à avaliação de títulos e correção de dados funcionais (somente após a alteração no Cadastro Funcional – PAEF).

Assim, caso necessite de Reconsideração, deverá na guia “Cadastro”, clicar em “Pedido de Recurso/Reconsideração (Inscrição) ”, e no campo “Motivo” redigir a solicitação pleiteada. Para finalizar, clicar em “Confirmar”.

Salientamos que depois de gravada a solicitação, não mais será possível o candidato acessar ou alterar a Reconsideração.

Efetivada a solicitação de Reconsideração, o candidato deverá, se for o caso, entregar documentos ao superior imediato – órgão de classificação na qual tem o cargo classificado, no prazo determinado em Comunicado.

Obs. – Não será possível deferir solicitações de desistência do Concurso, assim como exclusão e alteração de indicações.

 

Atenciosamente,

Ana Lúcia Broggio Elias

Diretor I

NAP/CRH

 De acordo

Fábio Augusto Negreiros

              Dirigente Regional de Ensino