0253-2017 – Avaliação e frequência

Data de Emissão: 19/05/2017

Assunto: Avaliação e frequência

Senhores (as) Diretores (as),

Dando continuidade ao trabalho de gerenciamento de avaliação e frequência dos alunos com matrícula ativa, informamos que foram realizados, no Sistema Secretaria Escolar Digital – SED, os levantamentos dos dados referentes à digitação das notas do primeiro bimestre de 2017.

Para fins de identificação foram utilizados os seguintes critérios:

–  notas e frequências obtidas nas disciplinas de Língua Portuguesa (1100 EF – 1111 EM) e Matemática (2700);

–  alunos com presença inferior a 75% em ambas as disciplinas;

–  nota igual a 0 (zero),1 (um) ou 2 (dois) em ambas as disciplinas.

Estamos encaminhando, para o e-mail oficial das escolas, os resultados para as Escolas apresentarem as devidas justificativas e as respectivas ações relativas à situação de todos os alunos constantes da planilha, que deverão retornar via e-mail, depircie@educacao.sp.gov.br, em Excel, impreterivelmente, até o dia 26/05/2017.

Leni Aparecida Pinto

CIE – PIR