0248-2017 – SESC PIRACICABA – AGENDAMENTO DIA DO DESAFIO / 2017.

DIRETORIA DE ENSINO – REGIÃO PIRACICABA

TRANSMITIDO: Andréia

REDE Nº: 0248/2017

DATA: 18/05/2017

ASSUNTO:  SESC PIRACICABA – AGENDAMENTO DIA DO DESAFIO / 2017.

Senhores (as) Diretores e Professores Coordenadores,

O SESC em parceria com a Diretoria de Ensino Região de Piracicaba realizará atividades do Dia do Desafio 2017, no dia 31 de maio, nas dependências da sua Unidade local.

Através de agendamento (tabela em anexo), os alunos participarão de atividades que variam entre BMX, Dança, Ginástica Acrobática e Basquete.

O SESC Piracicaba oferecerá transporte com guias em parceria junto à Diretoria de Ensino Regional.

O Dia do Desafio é uma campanha que atua em todo o Continente Americano, com o apoio da FEPADET – Federação Pan-americana de Esporte para Todos – e difusão mundial pela TAFISA – The Association For International Sport for All – Instituição Internacional de Promoção do Esporte para Todos.

O Dia do Desafio é uma das ações institucionais do SESC que visa a mudança de comportamento em benefício de melhor qualidade de vida, onde pessoas de todas as idades participam de uma competição amigável.Esse ano o Município de Piracicaba disputará com a cidade de São José dos Campos. Vencerá o Desafio a cidade que conseguir mobilizar o maior percentual de participantes em relação ao seu total de habitantes.

Observações:

– Abrir das abas da tabela em Excel para verificar o horário e a atividade de cada escola.

– Respeitar o horário agendado;

– É necessário no mínimo um professor acompanhando os alunos;

– Alunos com trajes apropriados para práticas esportivas;

– Preencher corretamente a planilha solicita com nome completo e RA ou RG do aluno (em anexo) e enviar no seguinte e-mail: michelle@piracicaba.sescsp.org.br

Anexos:

Planilha Dia do Desafio