0245-2017 – DIA DO DESAFIO (VOCÊ SE MEXE E O MUNDO MEXE COM VOCÊ) / 2017.

DIRETORIA DE ENSINO – REGIÃO PIRACICABA

TRANSMITIDO: Andréia

REDE Nº: 0245/2017

DATA: 18/05/2017

ASSUNTODIA DO DESAFIO (VOCÊ SE MEXE E O MUNDO MEXE COM VOCÊ) / 2017.

Senhores (as) Diretores e  Professores Coordenadores,

Comunicamos que no próximo dia 31 de maio (4ª-feira), dando continuidade às ações de sensibilização e conscientização de toda a comunidade escolar com relação aos inúmeros benefícios que a prática regular da atividade física traz a todos, a Secretaria de Estado da Educação apoia mais uma vez, a iniciativa do SESC (em parceria com as Prefeituras Municipais), incentivando a participação das Escolas Estaduais, na programação do Dia do Desafio.

Todas as escolas deverão realizar pelo menos 15 minutos de atividade física nesse dia.

Lembrando que as atividades práticas realizadas durante as  aulas de Educação Física neste dia  também podem ser consideradas e contabilizadas.

Neste ano o município de Piracicaba competirá no desafio com a cidade de São José dos Campos.

Cada Unidade Escolar deverá contabilizar o número de participantes, e contatar a SELAM (Prefeitura Municipal), pelo telefone 156 ou pelo e-mail selam@piracicaba.sp.gov.br até as 17 horas deste dia.

PCNP Valeria Fernandes e Luciana Victória

De acordo