0217-2017 – Formulário – Indicação de professor para Orientação Técnica: “Astronomia Prática: Terra e Universo”

DIRETORIA DE ENSINO – REGIÃO PIRACICABA

REDE

 

SOLICITADO: Núcleo Pedagógico

AUTORIZADO: Dirigente

TRANSMITIDO: Norberto

REDE Nº: 0217/2017

DATA: 08/05/2017

ASSUNTO: Formulário – Indicação de professor para Orientação Técnica: “Astronomia Prática: Terra e Universo”

 

 

Senhores (as) Diretores (as), Professores Coordenadores do Ensino Fundamental Anos Finais, e PCA – Ciências da Natureza (PEI).

 

De acordo com levantamentos realizados em orientações técnicas de Ciências da Natureza, constatou-se que em torno de 70% dos professores que atuam nos componentes curriculares de Ciências, declararam grande interesse na formação continuada no eixo temático Terra e Universo.

Levando em consideração estes aspectos, organizamos a Orientação Técnica “Astronomia Prática: Terra e Universo” a ser realizada no dia 17/05/2017 às 14h00  nas dependências do SESC Piracicaba e que tem em seu contexto a realização de oficinas e práticas pedagógicas fundamentadas nas habilidades e conteúdos descrito no eixo Terra e Universo (Currículo do Estado de São Paulo).

Solicitamos, para as Unidades Escolares, a indicação de 1 ( um ) professor da disciplina de Ciências com o perfil de trabalho em iniciação cientifica que atua no 6º ao 8º anos (séries que contempla o eixo temático: Terra e Universo no Currículo) ou professor de Práticas Experimentais das escolas do Programa de Ensino Integral (PEI/EFAF).

Preencher o formulário (link em anexo) até o dia 10/05/17 (quarta feira) para efetuarmos a convocação.

https://docs.google.com/a/derpiracicaba.com.br/forms/d/e/1FAIpQLSd7bHWLtVblJAIr3JKu8O5f6PhxE1MwRMPGpzB7f1xIJEQ0Dg/viewform

 

 

 

Atenciosamente,

Marly Marsulo – PCNP Biologia

Luciana Victória – PCNP Ciências

De acordo

Prof. Fábio Augusto Negreiros

Dirigente Regional de Ensino​

Plano de Ação_Astronomia prática