0194-2017 – Homologação do Calendário – CEL, Centro Socioeducativo e Classes de EJA no sistema prisional

DIRETORIA DE ENSINO – REGIÃO PIRACICABA

REDE

SOLICITADO: SUPERVISÃO

AUTORIZADO: DIRIGENTE

TRANSMITIDO: Norberto

DATA: 26/04/2017

REDE: 0194/2017

ASSUNTO: Homologação do Calendário – CEL, Centro Socioeducativo e Classes de EJA no sistema prisional

Informamos que foram realizadas algumas modificações nos eventos obrigatórios do Calendário Escolar na SED para que as escolas vinculadas possam concluir a homologação

A homologação do Calendário Escolar na SED, instituída pela Resolução 36/2016 e pela Resolução 67/2016, é de suma importância para todas as escolas, pois enquanto a unidade escolar não homologar o calendário, o lançamento de notas e faltas no fechamento bimestral permanece bloqueado.

Para facilitar o processo de homologação do Calendário Escolar, encaminhamos em anexo a relação de eventos atualizada.

Além disso, encaminhamos novamente o Tutorial e FAQ do módulo (anexos).

Atenciosamente,

Comissão Calendário Escolar

De acordo

Prof. Fábio Augusto Negreiros