0187-2017 – REUNIÃO GRÊMIO ESTUDANTIL – TÔ NA REDE – WEBCONFERÊNCIA / INDICAÇÃO DE PARTICIPANTES (URGENTE).

DIRETORIA DE ENSINO – REGIÃO PIRACICABA

TRANSMITIDO: Norberto

REDE: 0187/2017

DATA: 25/04/2017

ASSUNTO: REUNIÃO GRÊMIO ESTUDANTIL – TÔ NA REDE –  WEBCONFERÊNCIA / INDICAÇÃO DE PARTICIPANTES (URGENTE).

Senhores (as) Diretores (as) das Unidades Escolares do Ensino Fundamental Anos Iniciais (EFAI), Anos Finais (EFAF) e Ensino Médio incluindo o Programa Ensino Integral (PEI),

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, por meio da EFAP, implantou neste ano o Programa Tô na Rede, conectando as Unidades Escolares, através da ferramenta de webconferência.

Uma solução para a promoção de uma maior conexão e colaboração entre as diretorias de ensino, os órgãos centrais e as unidades escolares.

Com essa ferramenta, a troca acontece em tempo real, todos podem colaborar, amplificando e catalisando as ações de formação dos servidores da SEE-SP, com o objetivo de sempre aprimorar e impactar positivamente nossa missão de promover acesso a uma educação de qualidade a todos.

Solicitamos, com urgência, o preenchimento do formulário abaixo com a finalidade de levantamento de dados dos participantes que deverão estar presentes na Reunião do Grêmio Estudantil (Webconferência) prevista para o dia 15/05/2017 (segunda feira), as 14 horas, através do Programa Tô na Rede.

Observação: Os participantes assistiram a Reunião do Grêmio Estudantil através de Webconferência na própria Unidade Escolar.

Enviar o formulário impreterivelmente até o dia 28/04/2017 (sexta feira) para encaminhamentos junto a SEE.

Contamos com a colaboração de todos.

NIT – Norberto Gambaro

PCNPs :  João Antonio Gambaro e Luciana Victória.

De acordo