0180-2017 – Curso ” Prática Docente – Formação de Professores em Esporte Educacional – Módulo III.

DIRETORIA DE ENSINO REGIÃO PIRACICABA

REDES

SOLICITADO: Núcleo Pedagógico

AUTORIZADO: Dirigente

TRANSMITIDO: Norberto

DATA: 24/04/2017

REDE Nº: 0180/2017

ASSUNTO:  Curso ” Prática Docente – Formação de Professores em Esporte Educacional – Módulo III.

 

 

Senhores (as) Diretores (as), Professores Coordenadores Ensino Fundamentais Anos Iniciais e  Finais,  Ensino Médio e PCA  da Área de Linguagens (PEI),

 

O Dirigente de Ensino da Diretoria de Ensino da Região de Piracicaba, nos termos da Resolução SE 61/2012, c/c art. 8º, II da Resolução SE 58/2011, convoca por 8 horas, 01 (um) professor da disciplina de Educação Física  dos segmentos do Ensino Fundamental Anos  Iniciais e Finais, Ensino Médio incluindo as Escolas do Programa de Ensino Integral  por Unidade Escolar para participarem do curso  “ Prática Docente – Formação de Professores em Esporte Educacional – Módulo III, em parceria com o IEE ( Instituto Esporte Educação ), SESC Piracicaba e  Diretoria de Ensino Região de Piracicaba”.

O curso tem por objetivo oferecer aos professores de Educação Física uma oportunidade de aprofundarem seus estudos no desenvolvimento de situações de aprendizagens com a incumbência de contribuir para a formação do cidadão crítico e participativo por meio da educação física e do esporte.

Preencher este formulário de inscrição impreterivelmente até o dia:  03/05/2017 (Quarta Feira).

Link do formulário de inscrição:

https://docs.google.com/a/derpiracicaba.com.br/forms/d/1TxjnRWXCDGt5-q_CoQv0lK3-_bivc3SvIbVPQORMGvk/edit

Observação:

– Fica a critério da direção da escola a indicação   de outros  professores  da disciplina de Educação Física para inscrição e participação  do curso.

– Os cursistas que atenderem a todos os requisitos elencados (avaliação) serão aprovados e farão jus à certificação. Os certificados serão emitidos pela Diretoria de Ensino de Piracicaba somente após o término e a homologação do curso em Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOE).

O cursista poderá utilizar o certificado do curso para a evolução funcional pela via não acadêmica, conforme Decreto Nº 49.394/2005, Resolução SE 21/2005 e Instrução Conjunta CENP/DRHU, de 25/04/2005.

Carga Horária: Total de horas (Presencial: 24 horas / EAD: 16 horas).

Primeiro dia do curso: 08/06/17(quinta feira)

Horário: 8h30 às 17h30.

Local de Realização: SESC- Piracicaba.

Demais datas da realização do curso:

– 10/08/2017 (Quinta Feira).

– 05/10/2017 (Quinta Feira).

Totalizando 3 encontros presenciais.

Atenciosamente,

PCNPs  Valéria Fernandes,  Luciana Victória e Marly Marsulo.

De acordo

Fabio Augusto Negreiros

  Dirigente Regional de Ensino