0110-2017 – Kit de material escolar

DIRETORIA DE ENSINO – REGIÃO PIRACICABA

REDE

 

 

SOLICITADO: NÚCLEO DE ADMINISTRAÇÃO

AUTORIZADO: Dirigente

TRANSMITIDO: Andréia

REDE: 0110

DATA: 16/03/2017

ASSUNTO: Kit de material escolar

 

 

Senhores (as) Diretores (as)

 

Considerando a entrega dos kits de material escolar, que está acontecendo e tem como prazo de término o dia 24/03/17, pedimos que preencham o formulário que consta na rede 07/2017 com as quantidades necessárias para atendimento da demanda. Mesmo as escolas que já responderam, favor responder novamente, pois houveram muitos erros nos preenchimentos.

 

Lembramos que a baixa deve acontecer imediatamente após o recebimento. Utilizando o navegador internet Explorer, através do site http://materialescolar.fde.sp.gov.br/2017/

Login: código cie com 6 dígitos

Senha: 4 últimos dígitos, sendo solicitada a alteração de senha logo em seguida.

 

Pedimos encarecidamente que NÃO SEJAM REALIZADOS REMANEJAMENTOS DE KITS sem a ciência do Núcleo de Administração, pois o mesmo está realizando os remanejamentos necessários.

 

Quanto mais rápido o preenchimento, mais rápido o atendimento.

 

Em caso de dúvida, favor entrar em contato com Jean (3437-3667) ou Luana (3437-3666).

 

Atenciosamente

Jean/Luana – NAD

 

 

De acordo

 

 

Fabio Augusto Negreiros

Dirigente Regional de Ensino​