0069-2017 – Desativação da Plataforma do Programa “EJA Mundo Do Trabalho”: Recursos Professor Online e Sala do Professor

DIRETORIA DE ENSINO – REGIÃO DE PIRACICABA

TRANSMITIDO: Eva Vilma

REDE: 0069/2017

Data: 23/02/2017

ASSUNTO: Desativação da Plataforma do Programa “EJA Mundo Do Trabalho”: Recursos Professor Online e Sala do Professor

Senhores (as) Diretores (as),

Comunicamos às Escolas que mantêm classes de EJA – Ensino Fundamental Anos Finais, CEEJA e Programa Educação nas Prisões, que o acesso aos recursos da Plataforma do Programa EJA – Mundo do Trabalho: Professor Online / Sala do Professor e Caderno do Professor estão desativados, portanto, novos logins e senhas não estão sendo gerados. Esta informação deverá, inclusive, ser repassada aos alunos da EJA, uma vez que muitos destes também faziam uso do recurso “Professor Online”.

Esclarecemos que a desativação da plataforma não comprometerá a distribuição do material didático (Caderno do Estudante), que vem ocorrendo de forma regular, no início de cada semestre, por meio de agendamento de entrega organizado pela empresa responsável pela produção e logística dos materiais.

Quanto ao curso “Educar: como se aprende”, vinculado ao Programa “EJA – Mundo do Trabalho” e oferecido aos professores da rede estadual em 2015, informamos que o certificado de conclusão encontra-se disponível, para impressão, no endereço eletrônico:

Informamos que as dúvidas e questionamentos sobre o referido Programa devem ser encaminhados aos cuidados deste Centro de Educação de Jovens e Adultos, via e-mail:

cgeb.degeb.ceja@educacao.sp.gov.br.

PCNP Sueli Araujo