0066-2017 – PROGRAMA “PROFISSÕES NA ESALQ” – 2017

REDE: 0066/2017

DATA:23/02/2017

ASSUNTO: PROGRAMA “PROFISSÕES NA ESALQ” – 2017

Senhores (as) Diretores (as) e Professores Coordenadores do Ensino Médio:

Conforme reunião realizada no dia 15/02/0217 na Diretoria de Ensino Região de Piracicaba, o programa “Profissões na ESALQ” irá atender grupos de estudantes do ensino médio das escolas públicas de Piracicaba (pré-selecionadas) para participar de uma manhã diferenciada, onde os alunos serão recepcionados por uma equipe da USP/ESALQ e por estudantes de graduação para apresentação dos cursos da Escola, a estrutura e os auxílios oferecidos para permanência na Universidade. Em seguida, os visitantes participam de uma atividade prática em um dos departamentos/setores da USP/ESALQ.

Em anexo:

A escola deverá encaminhar os dados da escola e lista de alunos participantes (NOME E RG) em planilha própria (vide anexo) – para o e-mailprofissoes.esalq@usp.br , CCo para faleconosco@derpiracicaba.com.br com 15 (quinze) dias de antecedência.

Dúvidas:

Sueli Pereira Nunes, técnica administrativa da ACOM (Assessoria de Comunicação),  telefones 3429-4485/4477 ou pelo e-mail profissoes.esalq@usp.br

PCNPs Marly Marsulo e Luciana Victória

De Acordo