0057-2017 – Orientação Técnica – Grêmio Estudantil – Calendário e Organização do Processo Eleitoral dos Grêmios Estudantis.

DIRETORIA DE ENSINO – REGIÃO PIRACICABA

​SOLICITADO: Núcleo Pedagógico

TRANSMITIDO: Norberto

REDE: 0057/2017

DATA: 17/02/2017

ASSUNTO: Orientação Técnica – Grêmio Estudantil – Calendário e Organização do Processo Eleitoral dos Grêmios Estudantis.

Senhores (as) Diretores (as),

O Dirigente Regional de Ensino CONVOCA o Responsável pelo Grêmio Estudantil na escola, estendendo o convite para o Presidente eleito e/ou UM representante do Colegiado do Grêmio Estudantil para Orientação Técnica.

Por tratar-se de OT sem diárias, estão convocadas somente as escolas de Piracicaba. Fica estendido o Convite para as demais escolas fora do município.

Data: 21/02/2017 (3ª feira)

Horário: 08h30 (pontualmente)

Local: EEP – Escola de Engenharia de Piracicaba

Endereço: Av. Monsenhor Martinho Salgot nº 560 – Bairro Areão

Obs:

• Pauta em construção.
  • Na gentileza da compreensão encaminho, por e-mail oficial, às escolas para colabor conosco na dádiva da fraterna multiplicação.

PCNP – João Antonio Gambaro

De acordo