0034-2017 – Visita Hyundai

DIRETORIA DE ENSINO – REGIÃO PIRACICABA

REDE

 

 

SOLICITADO: Núcleo Pedagógico

AUTORIZADO: Gabinete

TRANSMITIDO: Norberto

REDE: 0035/2017

DATA: 02/02/2017

ASSUNTO: Visita Hyundai

 

Senhores (as) Diretores (as),

 

 

Desde 2014, a Diretoria de Ensino de Piracicaba estabeleceu uma parceria com a Empresa Automobilística Hyundai para visitas de nossos alunos do Ensino Médio à planta fabril, com o objetivo de apresentar aos jovens que futuramente ingressarão no mercado de trabalho a importância da continuidade nos estudos em nível técnico e superior.

Deste modo, ao longo dos últimos anos, todas as escolas tiveram a oportunidade de realizar suas visitas. Em vista do sucesso da parceria, e da demanda das escolas por mais visitas, continuaremos esta ação em 2017, iniciando ainda no mês de fevereiro.

As visitas são destinadas a alunos de 2º e 3º ano do Ensino Médio e contemplam por escola 32 alunos e 3 funcionários (podem  participar professores, gestores ou funcionários). O ônibus é enviado pela própria empresa e as visitas ocorrem no período da manhã, durante o horário de aula, às terças e quintas.

Para as escolas de outros municípios, que não Piracicaba, a visita pode ser realizada, porém não há disponibilização de ônibus pela empresa.

Solicitamos que as escolas interessadas enviem um e-mail para faleconosco@derpiracicaba.com.br até o dia 09/02 (quinta-feira), manifestando o interesse pelo mês da visita, que distribuiremos as datas conforme disponibilidade da empresa.

Posteriormente, enviaremos a confirmação das datas, as orientações para visita, recomendações de segurança, bem como a lista para ser preenchida.

Ressaltamos que para o mês de fevereiro, teremos 02 visitas (16 e 23/02). As escolas que tiverem interesse por essas datas devem enviar manifestação por e-mail com urgência.

 

 

Atenciosamente,

André Bortolazzo Correr

Executivo Público

 

 

 De acordo

 

 

Fábio Augusto Negreiros

              Dirigente Regional de Ensino