0023-2017 – Programação da merenda escolar para inicio das aulas (Escolas Regulares e Integrais) – Piracicaba

DIRETORIA DE ENSINO – REGIÃO PIRACICABA

SOLICITADO: CAF/Nutrição

TRANSMITIDO: Norberto

REDE: 0023/2017

DATA: 26/01/2017

ASSUNTO: Programação da merenda escolar para inicio das aulas (Escolas Regulares e Integrais) – Piracicaba

Senhores (as) Diretores (as),

Devido ao acolhimento que ocorrerá nas U.Es na primeira semana de fevereiro, solicitamos:

• Escolas Regulares: verificar a quantidade necessária de alunos comensais para o dia 01 de fevereiro;

• Escolas Integrais: verificar a quantidade de alunos comensais para os dias 01, 02 e 03 de fevereiro.

A programação completa deve ser enviada a merenda municipal através dos e-mails (sme.merendaterceirizada@piracicaba.sp.gov.br e/ou mepiracicaba@gmail.com), com copia para depirnut@educacacao.sp.gov.br  até  27/01 as 12h00.

Obs: Favor se atentar ao prazo para que o município tenha tempo hábil para realizar a programação solicitada.

Aline Teixeira Lima

Nutricionista