REDE: 0655/2016
DATA: 21/11/2016

ASSUNTO: Curso de Inglês Gratuito para Professores de Inglês – Cultura Inglesa

​Informamos que estão abertas, de 16/11 a 03/12/2016, as inscrições para os Cursos da Cultura Inglesa:

1. Língua Inglesa

2. Aperfeiçoamento online "Teachers' Links"

3. Curso de Pós-Graduação Lato sensu, Especialização em "Práticas Reflexivas e Ensino-Aprendizagem de Inglês na Escola Pública" (somente com entrada no 1º semestre do ano).

Os pré-requisitos são:

a)     Todos os candidatos devem ser professores portadores de licenciatura em Língua Inglesa, (permitida a dupla licenciatura Inglês-Português) efetivos ou temporários, que estejam obrigatoriamente ministrando aulas de inglês na Rede Pública Estadual, ou professores efetivos em Língua Inglesa designados para funções relacionadas à formação continuada.

b)     Os candidatos devem ser professores efetivos em Língua Inglesa, permitindo-se também a candidatura de professores efetivos de Língua Portuguesa, desde que tenham licenciatura dupla e estejam ministrando aulas de língua inglesa na Rede Pública Estadual, ETEC e FATEC.

c)      Os candidatos podem ser OFA em Língua Inglesa com aulas atribuídas prioritariamente nos CEL.

d)     Além dos requisitos acima, para os cursos Teachers' Links o candidato deve ter concluído o módulo VI de Língua Inglesa na Cultura Inglesa ou obter uma classificação superior ao módulo VI no teste de Língua Inglesa ou ainda ter o TOEIC com pontuação acima de 650 pontos.

Observação: Não poderão participar do programa os professores que já fazem ou farão outro curso também objeto de bolsa da Cultura Inglesa SP ou de outra instituição.

Maiores informações:

Cultura Inglesa Piracicaba

Av. Carlos Botelho, 395 - telefone: 3432-7191

Site: www.culturainglesasp.com.br

Solicitamos a ampla divulgação deste comunicado a todos os professores de inglês de sua escola.

​Meire Alesina

PCNP de LEM