REDE: 0634/2016

DATA: 09/11/2016

ASSUNTO: Construção do Plano Municipal de Enfrentamento da Violência Sexual contra Criança e Adolescente

Senhores Diretores,

O Observatório da Criança e da Adolescente de Piracicaba – OCAP / UNIMEP por meio do Núcleo de Estudo, Pesquisa e Extensão em Questões Sociais da Unimep - convida todos a participarem da construção do Plano Municipal de Enfrentamento da Violência Sexual contra Criança e Adolescente, na fase de consulta pública. Nesse sentido, solicitamos especial atenção de autoridades escolares na divulgação e incentivo à participação de toda comunidade escolar nessa consulta. Todas as informações sobre o processo de construção desse Plano podem ser encontradas no site: www.unimep.br/ocap, sitio no qual também poderão participar da Consulta Pública.

Anexo material para divulgação

Link do Convite