DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO PIRACICABA

REDE: 0443/2016
DATA: 15/08/2016
ASSUNTO: XVII Semana da Ética de Piracicaba. O tema: "A SERVIÇO DA HUMANIDADE".

O Dirigente Regional de Ensino e o Rotary Club de Piracicaba - São Dimas tem a honra de convidar as Escolas Estaduais para participarem da XVII Semana da Ética de Piracicaba. O tema deste ano: "A SERVIÇO DA HUMANIDADE". O objetivo é fomentar, estimular, apoiar e valorizar os princípios éticos. Dar visibilidade aos Professores(as) que desenvolvem ações na área educacional e sua Comunidade e que procuram dar oportunidade aos seus discentes, contribuindo para a melhoria da sociedade em que está trabalhando. A escola participante indicará Um(a) (1) professor(a) para ser homenageado(a) como o professor do ano, em razão do trabalho pedagógico desenvolvido em sua comunidade escolar.

As escolas interessadas deverão seguir as seguintes orientações:

1 – Preenchimento do formulário (anexo I) com os dados da Professora ou do Professor e de seu projeto para envio ao Rotary Club Piracicaba – São Dimas até o dia 7 de outubro de 2016. O cumprimento deste requisito é necessário para que possamos organizar os registros do evento.

1.1. – O currículo, o relato do projeto e as fotos deverão ser enviados por e-mail para o seguinte endereço fdtranquilin@terra.com.br ou entregar gravado em CD no endereço: Rua José Ferraz de Camargo, 477 – Bairro São Dimas – Piracicaba.

2 – A unidade escolar deverá informar pelo e-mail acima até o dia 23 de setembro o interesse em participar.

Seque anexo:

Carta-Convite