DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO PIRACICABA

TRANSMITIDO: Ana Cláudia

REDE: 0211/2016

DATA: 29/04/2016

ASSUNTO: Listagem Atletismo Mirim e Declaração de matrícula.

Senhores (as) Diretores e Coordenadores,

Para as escolas inscritas que possuem alunos campeões no ATLETISMO dos JEESP- Mirim o prazo para entrega das listagens nominais e declaração de matrícula para participarem da Final Regional em Campinas é até 10/05, impreterivelmente!!!

Nessa listagem, colocar apenas os alunos classificados para a final, ou seja, os alunos campeões na fase Inter DE, realizada no SESI. Atentem que a direção da escola carimba e assina em 2 lugares nessa relação. E para a declaração de matrícula podem usar o CNPJ da Diretoria de Ensino. Não é necessário protocolar.

Usem os modelos abaixo para preenchimento. A competição será dia 24/05 na pista de Atletismo do SWISS PARK em Campinas, com horário de saída a ser divulgado em breve pela REDE.

IMPORTANTE - Essa declaração também deverá ser preenchida pelas escolas campeãs por equipe dos JEESP Fase DE.

Atletismo Mirim

Declaração de matrícula