DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO PIRACICABA

TRANSMITIDO: Ana Cláudia

REDE Nº: 0184/2016

DATA: 19/04/2016

ASSUNTO: Semana de Assistência Farmacêutica (SAP) – Projeto "Liberdade não é ter dependência" que trata do tema "Drogas" com enfoque na prevenção.

Conforme combinado na reunião de Diretores ocorrida no dia 19/04/2016 divulgamos o projeto do Conselho Regional de Farmácia de São Paulo – Semana de Assistência Farmacêutica (SAP) intitulado  "Liberdade não é ter dependência" que trata do tema "Drogas" com   enfoque na prevenção do uso do álcool pelo adolescentes, onde serão proferidas palestras por farmacêuticos.

Lembrando que as cidades pertencentes a esta Diretoria também podem realizar o agendamento.

Solicitamos agendamento das escolas interessadas pelo e-mail: piracicaba@crfsp.org.br e fone: 3434-9591 A/C da farmacêutica Cláudia Carias (Diretora da Seccional de Piracicaba).

As ações serão desenvolvidas durante todo o ano letivo.

PCNPs Marly Marsulo (Biologia) e Luciana Victória (Ciências)