REDE Nº: 0141/2016

DATA: 06/04/2016

ASSUNTO: SOCIALIZAÇÃO DOS  MATERIAIS DA ORIENTAÇÃO TÉCNICA :  II ENCONTRO DE FORMAÇÃO DOS PROFESSORES COORDENADORES /2016 – " POTENCIALIZANDO A APRENDIZAGEM " -   CURRÍCULO OFICIAL DO ESTADO DE SÃO PAULO - CIÊNCIAS DA NATUREZA E SUAS TECNOLOGIAS.

Senhores (as) Diretores (as) e Professores Coordenadores EFAF, EM e PCA – Ciências da Natureza,

Estamos disponibilizando em anexo os materiais utilizados na Orientação Técnica:  II Encontro de Formação dos Professores Coordenadores /2016 – " Potencializando a Aprendizagem ":  Currículo Oficial do Estado de São Paulo - Ciências da Natureza e suas Tecnologias  realizada no dia 23/03/16.

Segue o link com formulário para preenchimento pelos Professores  Coordenadores interessados nas ações do SESC Piracicaba conforme foi solicitado na Orientação Técnica :

Preencher o formulário até o dia : 11/04/2016.

Agradecemos a participação,  o envolvimento e  o compromisso de  todos durante a orientação técnica certos de que as ações serão desenvolvidas nas escolas.

Luciana Victória – PCNP Ciências

Marly Marsulo – PCNP Biologia