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Diretoria de Ensino - Região de Piracicaba


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Informação Concurso de Remoção Docente / 2016

 

Reconsideração de Inscrição

 

Pertinente ao Concurso de Remoção – Docentes 2016, informamos que se encontra previsto para o dia 10/09/2016, a publicação da Classificação Geral, o Despacho das inscrições indeferidas.

Portaria de retificação das vagas iniciais e o Comunicado estabelecendo o período de 12/09/2016 a 14/09/2016, para que os candidatos inscritos no Concurso em epígrafe solicitem se necessário, RECONSIDERAÇÃO da inscrição.

 

Solicitamos, portanto, atenção especial para que segue:

 

CANDIDATO:

 

1- PRAZO:

Poderá solicitar RECONSIDERAÇÃO – via internet, iniciando-se às 8h00 do dia 12 de setembro de 2016 e encerrando-se às 18h00 do dia 14 de setembro de 2016 (horário de Brasília).

 

2- Caberá RECONSIDERAÇÃO somente da INSCRIÇÃO:

2.1- Caso tenha sido indeferida / UC e Deferida / Títulos,

2.2- Da pontuação pertinente à avaliação de títulos, e

2.3- Correções de dados pessoais e funcionais (somente após a alteração no cadastro funcional PAEF).

2.4- terceiros

 

3-Procedimentos:

3.1-Acesso para consulta:

3.1.1 Digitar o Login e Senha, caso necessário, gerar nova senha clicando em "Obter Acesso ao Sistema".

3.1.2-- Acessar no link "CONSULTAS";

3.1.3- Clicar em "DOCUMENTO DE CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO" e verificar atentamente os dados pessoais, funcionais e classificação.

​ 

3.2- Solicitar reconsideração

3.2.1-No link "CADASTRO", clicar em "Pedido De Recurso/Reconsideração" (INSCRIÇÃO);

3.2.2-Na sequência digitar no espaço "MOTIVO" a solicitação, pleiteada. Nesta página, além de dados pessoais e funcionais, verificar a pontuação dos títulos avaliados pela DE, clicando em "VISUALIZAR AVALIAÇÃO";

3.2.3-Clicar em "CONFIRMAR".

 

ALERTA – Após salvar a solicitação, não será mais possível ao candidato acessar ou alterar o requerimento de reconsideração.

 

3.4- Entrega de documentação:

Feita a solicitação de reconsideração, se for o caso, entregar documentos ao Diretor da Unidade Escolar, na qual tem o cargo classificado, somente serão aceitos documentos para fins de esclarecimento de indeferimento de União de Cônjuge, visto que não será possível juntada de documentos.

 

Obs. – NÃO HAVERÁ RECONSIDERAÇÃO PARA INDICAÇÕES - artigo 17 do Decreto 55.143/2009.

 

UNIDADE ESCOLAR PROCEDIMENTOS:

 

É de competência do Diretor da Unidade Escolar receber os documentos referentes aos recursos apresentados pelos candidatos e entregar na Diretoria de Ensino, dentro do período determinado, sendo que não terá nenhum procedimento a ser executado no sistema GDAE, nesse período de reconsideração, via WEB.